RTP Madeira transmite diariamente conteúdo de 20 disciplinas do secundário
O ‘Telensino: estudar com autonomia’ vai para o ar na próxima segunda feira. Serão gravadas 240 horas de conteúdos que irão resultar em 120 horas de aulas transmitidas na RTP/Madeira, cuja grelha apresenta-se em baixo.
Serão vinte disciplinas que terão espaço na RTP/Madeira, para os alunos do ensino secundário. 20 professores darão a cara à apresentação dos conteúdos programáticos. As tele-aulas, de 30 minutos, irão decorrer de 20 de abril a 31 de maio.
Pode ver aqui a programação semanal (pdf)
Pode assistir à RTP Madeira em:
- RTP Play – RTP Madeira https://www.rtp.pt/play/direto/rtpmadeira
- Canal 161 – Meo
- Canal 188 – NOS
- Canal 174 – VODAFONE
- Canal 27 – NOWO
Conteúdos pedagógicos abordados na disciplina de Físico-Química A do 10.º ano e 11.º ano
Deixo-vos também aqui os conteúdos pedagógicos para a disciplina de Físico-Química A do 10.º ano e 11.º ano que serão transmitidos na RTP Madeira a partir de 20 de Abril.
Planificação FQA 10.º ano
Planificação FQA 11.º ano
- Planificação de Telensino para a disciplina de FQA 11.º ano – pdf
Relativamente aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos, da rede pública e particular, os conteúdos pedagógicos serão disponibilizados pela RTP Memória.