Patrocinadores do EstudaFQ.pt – Abril 2020

Olá!

Quero agradecer muito aos patrocinadores do EstudaFQ do mês de abril pela sua generosidade e gratidão na doação que fizeram. Esta valoriza o trabalho desenvolvido no site e incentiva a fazer mais e melhor!

Patrocinadores do EstudaFQ de Abril 2020

Disponibilizo materiais e conteúdos no estudafq.pt de forma gratuita e sei que tenho ajudado muitos alunos, professores e explicadores com fichas de trabalho e respetivas soluções para estudar, ideias de exercícios para fichas de avaliação e também tirando dúvidas que vão me chegando por e-mail ou messenger.

Pretendo continuar a ajudar e manter o site gratuito, contudo para arcar com as despesas (alojamento no servidor, domínio registado, certificação de segurança SSL do site e manutenção e atualização do site, etc) é necessário que ele gere também compensação financeira.

Se de algum modo, considerar que pode colaborar comigo neste projeto, demonstrando o seu apoio e gratidão, fico extremamente agradecido. Qualquer contributo, por mais pequeno e simbólico que seja, é uma preciosa ajuda da tua parte.

Além da questão financeira é uma forma de motivação para continuar a trabalhar neste projeto e partilhar mais conteúdos com qualidade e de forma gratuita. O meu muito obrigado, desde já.

Existem duas formas de ajudar no projeto EstudaFQ.

Uma é através do PayPal.me onde pode ser efetuado um donativo para a conta PayPal do EstudaFQ

PayPal.me/estudafq

Outra maneira de apoiar o estudafq.pt é através do Patreon. Que é uma plataforma online segura de subscrições que tem como principal objetivo simplificar a forma como os criadores de conteúdos podem ver o seu trabalho valorizado. O Patreon mistura os conceitos de financiamento colaborativo e subscrição onde as pessoas podem apoiar mensalmente os seus projetos preferidos.

Qualquer contributo, por mais pequeno e simbólico que seja, é uma preciosa ajuda da sua parte.

Muito obrigado!

Marco Pereira

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments